Leitores da nossa historia :)

terça-feira, 30 de novembro de 2010

NAMORADOOOO

hoje, acordei com uma mensagem linda e perfeita fofa e balofa como só nós fomos e somos meu amor, agora sim estou feliz, tao feliz por ouvir-te dizer que me amas que sou importante para ti que sou a mulher da tua vida que sim, nós é para sempre. obrigada é o que te posso dizer.
fiz-te sofrer, sim mas foi porque tinhas que aprender e se calhar perceber o que realmente sentias por mim dares-me o devido valor.

06.09.2010
 Tornaste-te mais que o motivo de um sorriso, a razão de uma saudade, um vazio de não estares. És um motivo de vida, uma razão de felicidade permanente, a certeza de algo verdadeiramente sentido. Quando penso na palavra amor, é o teu nome que surge de imediato na minha cabeça. Tiveste a capacidade de recriar uma nova definição desta palavra, acreditar em algo já há muito tempo esquecido. Abriste-me as portas, para que, pudesse entrar num mundo onde todos os nossos defeitos, todos os piores momentos, todas as barreiras que surgem, se tornam num elo de ligação para aquilo que nos une se torne, a cada dia, cada vez mais forte. É fascinante como consegues mudar tudo, como consegues fazer que tudo faça sentido. Tu sabes que aquilo que me segue é o medo de te perder, mas quando dizes "acredito que nem a distância nos vai parar", dás-me força e transmites toda a confiança necessária para acreditar que é possível. Não há maneira de exprimir todo o meu agradecimento perante tudo o que por mim já fizeste.Acordas-te aquilo que eu pensava estar adormecido, se fazes parte de mim? Somos um só não te esqueças disso nunca, porque mesmo longe estás perto vinte e quatro horas por dia, e por vezes só penso que isto é um sonho, por me fazeres assim tão feliz de uma maneira que eu julgava ser impossível. Se espero por ti? Esperarei sempre, só por ti. Conseguis-te mudar tudo, o sentimento apodera-se de mim, tu és tudo, és a minha vida por completo és um vicio, é em ti que vejo toda a diferença. Escolha eu o caminho que escolher, levarte-ei sempre comigo, o futuro vai ser nosso, acredita no que te digo, juro-te que quero ficar sempre do teu lado, e vamos sempre lembrar-nos do que passámos um pelo outro. Sem defeitos, sem nada para apontar. Só quero que percebas que sem ti não sou nada nem ninguém, só tu me fazes sorrir, só tu me fazes sentir bem, só tu consegues fazer-me sentir amada com a tua maneira de ser. És mais que uma razão, simplesmente és tudo, meu homem não me canso de dizer que te amo, se tudo isto é um sonho eu não quero acordar nunca mais. Sem ti, nada faz sentido, não sabes a falta que me fazes, não sabes o quanto preciso de ti, mais do que nunca eu quero-te comigo, preciso dos teus abraços, dos teus beijos, preciso de te ouvir dizer todos os dias que me amas e que sou a tua vida, preciso de estar contigo, preciso apenas de TI do meu lado SEMPRE.

- Amo-te para sempre e tu sabes isso melhor que ninguém@ -

Sem comentários:

Enviar um comentário