Leitores da nossa historia :)

domingo, 21 de novembro de 2010

Tu és

PEDRO MIGUEL RODRIGUES COELHO <3 ,


 meu amor és com certeza o homem da minha vida! porque é do teu lado que estou a passar os melhores momentos da minha vida , só tu fazes com que o meu sorriso volte todos os dias $$: tudo contigo é perfeito! Eu vou estar sempre mas sempre do teu lado, em todas as situações namorado, porque ao teu lado eu não tenho medo de arriscar, assim se eu falhar nunca te vou decepcionar amor. Quando troco palavras lindas contigo toda a dor, seja qual for é pequena, e minúscula perto da nossa amizade, do nosso amor ! Amooo-te por seres verdadeiro , sincero , e além de tudo isto o meu ponto seguro ! $: confio-te tudo meu homem , mesmo de olhos fechados, e se alguma vez nos chateamos só serve para fortalecer ainda mais a nossa amizade e o nosso amor , mas eu sei que discussões nunca vão acontecer de forma definitiva amor . tu fazes parte da minha vida desde aquele momentooo , que só nos sabemos e que não partilhamos com mais ninguém *.*
 a força da nossa amizade, o nosso amor vencem todas as diferenças , entre nós não há diferenças por mais que elas existam :b és o rapaz que mais admirooo neste mundo inteirooo , a maior parte das pessoas entram nas nossas vidas sem querer e do nada tornam-se as pessoas mais importantes $: Tu meu amor , permaneces intacto , onde ninguém te vai tirar de lá, nunca amor é para o resto da vida «3 és aquele que tem o lugar guardado no meu coração de uma maneira diferente , de uma maneira especial aquele lugar que ninguém vai substituir , o lugar de NAMORADO, que o tempo não apaga , que a distancia não atrapalha , nenhum destes obstáculos vai ser capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ! tu és parte constante do meu coração ! de ti não me vou esquecer , de ti não me vou separar $$: nunca te vou virar as costas meu amooor !



TU,  és simplesmente TUDO: "”o meu rei, o meu menino de olhos castanhos, o meu chuchu, o meu importante :$$”"

Sem comentários:

Enviar um comentário