Leitores da nossa historia :)

domingo, 21 de novembro de 2010

Es o meu mundo ♥

Meu amor,

não quero parecer lamechas mas, isto que aqui vou dizer é a pura das verdades.
Conheci-te e logo me encantaste com o teu sorriso, Chegaste e fizeste-me ver e viver a vida de uma maneira diferente. Ensinaste-me a sorrir, a amar, a chorar (…) a VIVER!  Puseste-me a rir quando só me apetecia chorar, considero isso um tesouro! Tens sempre as palavras certas, nos momentos certos! Apesar de separados, a nossa amor cresce e cresce, mas nunca diminui Gosto de viver a minha vida contigo : $  Sem ti, eu considero-me uma simples pessoa, contigo eu considero-me muito!


Para que deixar a droga, se tu és o meu único vicio? (…)
NAMORADOO da Minha Vida eu AMO-TE DE VERDADE! És TUDO para mim bebé!
Pedro Coelho, só contigo meu amor (L)

 23-01-2010 (L) O dia mais especial

A coisa mais importante - a nossa união
O maior obstáculo - nunca te magoar.
O maior erro dmv – separar-me de ti .
A raiz de todos os males - a nossa amizade vence qualquer coisa .
A primeira necessidade – ter-te a meu lado .
O que mais me faz feliz - saber que me amas hoje e sempre .
 O maior mistério - a rapidez do nosso amor.
 A pessoa que é mais perigosa - aquela que nos tenta separar .
O bem mais imprescindível - Tu meu amor, apenas tu .
A rota mais rápida - O caminho certo , do teu lado .
A sensação que é mais agradável - sorrir , quando penso em ti e amar-te, amar-te e amar-te .
A maior satisfação - saber que nao te vou perder .
A pessoa necessária na minha vida – o namorado
A força mais potente do mundo - o nosso amor .
A mais bela de todas as coisas - UNIÃO QUE NAO VAI TER FIM .

Sem comentários:

Enviar um comentário