Leitores da nossa historia :)

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

11 meses

PEDROMIGUELRODRIGUESCOELHO


Ao teu lado já é quase um ano, depois de tudo que o que juntos passamos.
Meu amor, quando fecho os olhos e ponho o meu pensamento no nosso mundo e recuo um ano, fico horas a recordar tudo.
É impossível resumir toda a nossa relação, é impossível explicá-la, descrevê-la, porque nenhuma forma de sentimento, nenhuma palavra forte e marcante vai conseguir explicar um significante silêncio nosso, nenhum número vai conseguir exprimir com valores numéricos o que ambos senti-mos um pelo o outro. Jamais existirá uma palavra ou número para exprimir este sentimento que perdura e aumenta em cada segundo passado contigo. Por vezes dizemos palavras, as palavras mais subtis, mais lindas, mais perfeitas e adequadas para o nosso amor, mas por muito que eu tente exprimir este sentimento, será sempre impossível.
 Há coisas impossíveis e nada é perfeito, mas então explica-me porque é que quando estou contigo sinto-me capaz de tudo. Explica-me porque é que eu me sinto capaz de ultrapassar o infinito contigo? Se o para sempre existir, descobre-lo comigo amor? Porque é que para mim és perfeito?
 Eu amo todos os teus defeitos, aprendi a amar-te como és com todas as tuas virtudes e defeitos. Todas as minhas incertezas tornam-se certezas com um simples gesto teu, todas as maneiras de sorrir tornam-se formas de olhares sinistros expressos num sorriso que jamais alguém me conseguirá pôr.
Construí-mos um mundo só nosso onde habitava-mos apenas nós. Um erro ou uma forma de viver um amor, correcto ou incorrecto, tu és o meu mundo, no qual eu sou capaz de respirar fundo, pensar, agir, cometer loucuras, ser criança, ser feliz, sentir-me livre e condicionada, sentir o presente com a totalidade da realidade, sentir a minha vida, sentir-te, sentir-me única e completa, sentir-me respeitada e abençoada, sentir o teu coração a bater cada vez mais rápido, sentir os teus lábios e perder-me num beijo, sentir-me perdida e encontrar-me num abraço teu, sentir-me protegida e segura de todos os meus actos, sentir-me fascinada, sentir-me a miúda mais mimalha do mundo, tudo isto ao teu lado
 AMO-TE HOMEMDAMINHAVIDA


PSLP

PMLP


21.09.10

Sem comentários:

Enviar um comentário