Leitores da nossa historia :)

domingo, 21 de novembro de 2010

♔ sóqueroohómemdamíínhãvida

MEU AMOR,


, Sabes bem que até agora perdoei erros imperdoáveis todos aqueles que cometes-te perdoei sem pensar sequer duas vezes, tentei substituir pessoas insubstituíveis como tu, e esquecer pessoas inesquecíveis pois esquecer-te é impossível, já disse muita coisa por impulso e já decepcionei tal como fui decepcionada de formas que nunca pensei. Já abracei por protecção, por falta de alguém, por amor, por amizade, por saudade, até já dei gargalhadas antes da festa começar, deitei as canas sem a pólvora e tive de as apanhar, fiz muitas asneiras mas também aprendi com elas, tudo isto, apenas CONTIGO
Fiz amigos eternos, ou que penso ser eternos, fiz amigos para a toda a vida e que não são tão significantes como alguns em que só os tive por um tempo, mas sei seguramente que tu, és ETERNO. Já amei e fui amada, rejeitei e fui rejeitada, já fui amada e não soube amar. Cheguei a sorrir de tristeza e a chorar de felicidade, vivi de amar e fiz juras eternas, mas "morri" muitas vezes por ti, para ti e para nós! Já chorei ao ouvir uma música, a nossa musica e a ver fotos, as nossas fotos,  já liguei só para ouvir uma voz, a tua voz, já me apaixonei por um sorriso, o teu sorriso,  já pensei que fosse morrer de tantas saudades, de saudades tuas, já e tive medo de perder alguém especial, tu e esse medo fez-me perder esse alguém, TU.
Mas aqui estou, apesar de todas as perdas que tive e de todas as lágrimas que pelo meu rosto desceram, por ti,  apesar da dor na garganta que me entalava as palavras, eu sobrevivi por ti, para ti e porque acredito em NÓS! Eu não nasci apenas para existir, nasci para viver, para amar, para te amar a ti,  para ter, para te ter a ti, para aprender, contigo e para chorar nas derrotas.
Agora, sem medo vou à luta,  à luta por nos, por tudo aquilo que fomos, somos e vamos ser, com determinação, abraço a vida, tento alcançar os meus objectivos, perco com classe e venço com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve a viver desta forma.

AMO-TE NAMORADOO (se é que ainda te posso chamar isso)

2 comentários:

  1. Força! Vais ver que tudo vai voltar ao que era!

    ResponderEliminar
  2. quem me dera, es coisas estao muito complicadas. ;c
    mas nao vou deixar de lutar, por ele NUNCA
    obrigada

    love,
    néné

    ResponderEliminar