Leitores da nossa historia :)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A nossa historia

meu amor,

 
como sabes e tambem todos aqueles que conhecem a nossa relaçao, a nossa historia nem sempre foi assim, tivemos muitos altos e baixos, penso que ainda mais baixos do que altos, nao sei e sinceramente tenho pena de termos estado tantas e tantas vezes mal no entanto estou segura de que nao perdemos nada, julgo ou tenho a certeza que desta forma, apesar de nem sempre boa, vivemos tudo o que havia para viver de bom, de mau, de triste, de saudavel, de paixao, de amizade, de cumplicidade, de amor, de tudo, a nossa relaçao foi e é repleta de todos os sentimentos possiveis e amamos mais do que alguma vez pensamos amar.

mas nem sempre foi assim,
Tudo começou no inicio das aulas do ano lectivo de 2009/2010, conhecemo-nos, ambos tinhamos amigos em comum, aproximamo-nos, e estavamos sempre juntos com o nosso grupo de amigos. Tu tinhas alguem e eu tambem, embora por uma especie de pacto, porque desde o primeiro momento em que te vi, conhecemo-nos de forma estranha e inesperada mas talvez tenha sido o que mais suscitou interesse em nos.. naquela tarde em que chegaste a minha beira e perguntaste se namorava com um amigo teu me apercebi que eu so faria sentido ao teu lado que a partir de TI comecava TUDO e que a minha vida seria posterior a ti.
Depois de dias e trocar mensagens, e de teres descoberto o que sentia por ti, fomos ao dolce vita dia 18.10.09 lembras-te ambos com namorados e com a plena consciencia daquilo que juntos tinhamos construido e daquilo que sentamos um pelo outro.
Desde essse dia até ao dia 21 andamos as escondidas, e foi ai que esta frase apareceu:

a nossa frase, a que nos descreve sem tirar nem por:

 "entraste a duzentos à hora na minha vida, e quando te vi pela primeira vez a passar a porta de minha casa onde estiveste quase um ano quase todos os dias, deixei-me levar pela inevitabilidade, submetendo-me a tudo o que depois se seguiu, e chamando-lhe amor. um amor total, gratuito, despojado com o corpo, a cabeça e o coraçao todos enterrados la dentro. um amor quase visceral, tao certo e evidente que nem por um momento quando me afastas-te o cabelo da cara e me começas-te a amar, duvidei que estava ali a certeza, o sabor, a essencia do amor."

1 comentário: