Leitores da nossa historia :)

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Menino da Minha Vida @

meu amor,

trouxeste-me de volta, fizeste as palavras sairem da minha cabeça e dançarem à minha volta.
consigo libertar a minha imaginação como outrora, consigo visitar sitios em que nunca estive e descreve-los.
poderia usar a metáfora de que a vida é um puzzle, e certamente que é, pois ao longo dela nós procuramos as peças que encaixam em nós, vamos encontrando algumas que por mais força que façamos elas simplesmente não encaixam, não pertencem ao nosso lado.
com essas peças, criamos algo belo, a nossa vida.
e poderia dar uso a essa metáfora para dizer, que tu, tu és a peça que completa o meu puzzle.
clichê, eu sei. mas é verdade, pois o tempo que estive sem ti, senti que um pedaço de mim tinha sido arrancado, faltava-me algo.
e agora que estás a meu lado, sinto-me completa, sinto-te em mim.
duas peças de um puzzle nunca são completamente iguais, por isso é que se completam.
e tu completas-me, tu fazes-me sorrir, tu és a pessoa que eu estava destinada a procurar quando fui posta neste mundo.
tu, mais ninguém.
e acredita, percorria este mundo e outros só para te achar


porque nós é para a vida NAMU :$$
« amo-te »

é para momentos como este que eu vivo, eu amo-te e nunca te vou deixar e eu sei, eu sei que já prometi isto antes, mas agora diz-me e pensa, estou aqui agora não estou? então, verdadeiramente nunca te deixei.

PEDROMIGUELRODRIGUESCOELHO&INÊSBRAGAPINTOREMA


Sem comentários:

Enviar um comentário