Leitores da nossa historia :)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MelhorAmigo *.*

, o meu melhor amigo, o meu homem, o meu rei!

Fazes o meu genero, a tua rebeldia e a tua mentalidade cativam-me imenso..eras realmente a pessoa que eu semre acreditei que um dia iria encontrar !

Um rapaz cheio de força de vontade, cheio de garra, sempre a ajudar quem precisa realmente, és tu, és tu quem eu procurava !

Gabo-me , dizendo que me saiu a sorte grande em ter encontrado alguém como tu !

Alguém que ate agora, me ensinou imenso, que me ajudou a crescer, que me mostrou a verdade da vida , o único rapaz a quem posso dizer TUDO sem exepccao contigo consigo ser sincera e verdadeira !

ENCONTREI FINALMENTE O VERDADEIRO AMOR de uma grande amizade, uma verdadeira cumplicidade !

tudo que o disse ate agora , nao é so para ficar bonito nas redes sociais , mas digo-o 'diariamente', pessoalmente, cara a cara e o sentimento consegue ser o mesmo ao ate mesmo mais forte !

Não me consigo expressar como quero, nao arranjo palavras, para descrever isto tudo a serio !

Tudo o que sinto por ti, é 100.000 vezes mais , do que tudo o que eu disse ate agora , e sabem porque ? Porque eu sou a MULHER mais feliz que anda por aqui.. para mim , para ser rica , é ser feliz, e sou muito feliz!  BASTA-ME ter o NAMORADO e o MELHORAMIGO  a meu lado , todos os dias , para sempre !

És o rapaz que mais segurança me da , e sei , com todas as certezas deste mundo que o SEMPRE É POSSIVEL !

Posso-me tornar repetitiva, mas que se lixe :s

quantas vezes ao dia, te digo que te amo ? fiz-te essa pergunta e a a resposta foi dada com um 'mega' abraço e a dizer "AMO-TE (L)" !

É mesmo por essas pequenas coisas, com um enorme significado que consegues marcar tambem a diferença MELHOR AMIGO $:
Para todos os efeitos, e em tempos reais, tu já es diferente de toda gente, consegues marcar a diferença, sendo TU MESMO, e podes acreditar , que isso é apenas mais uma das milhentas coisas que eu admiro e que venero em ti, como a parte de seres super verdadeiro comigo, e com quem te rodeia, de finalmente saber a distinção da palavra COLEGA e de AMIGO, entre muitas outras coisas , devido a ti (L) CRESCI e ja mais vou retirar, o que disse !

eu amo-te e nao arranjo maneira de me expressar, é tao forte sentimento que tenho por ti !

ÉS TU E EU! 



Amo-te
(tu sabes quem és)

Sem comentários:

Enviar um comentário