Leitores da nossa historia :)

domingo, 21 de novembro de 2010

Vamos voltar ao passado

MEU PEPE,

 não sabes o quanto o ano passado foi o melhor que ja alguma vez passei na vida, tu, que eras um garanhao, um D.JUAN foste o meu namorado, um namorado realmente verdadeiro, e nao daqueles qe apoiam as namoradas e depois as deixam na merda, nao, estiveste la sempre, em tudo, no bom e no mal, nas minhas felicidades, tristezas, desilusoes, consquistas, discussoes tudo.... Venero-te por isso, e venero-te ainda mais por me apoiares sempre, ajudares, confiares, e por me amares de verdade. como tu um dia disses-te "amo-te como nunca soube amar!" Podes estar a achar isto muito estranho, mas chegou o momento de te explicar a importancia que tens na minha vida, e acredita que é muiiiiita *.* e de te pedir para voltares ao que eras no passado COMIGO. és o rapaz mais especial na minha vida, mais importante e o melhor que se pode ter +.+ Pedro CoelhoAmo-te de verdade meu namu :$$, és tudo meu amor @ Nao precisas de palavras para nada, sabes tão bem como eu que o nosso amor é o mais forte de tudo e que ainda podemos ser o que juntos fomos, vivemos e constuimos., porque preciso de tii ,  Eu amo-te de verdade meu miudo, és o miudo da minha vida, és o meu HOMEM (L)

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO-TE

1 comentário: