Leitores da nossa historia :)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Somos diferentes e EU gosto

Fogo, ás vezes parece que não sou deste mundo, que não sou deste tempo. Tenho as ideias diferentes da maioria das pessoas, não gosto do comum e do habitual, não tenho vergonha de ser quem sou e como sou e ás vezes nem me sinto bem . Olho à minha volta só vejo: pessoas iguais, vestidas iguais, cabelo igual, tudo igual. Tudo a tentar ser uma pessoa que não é. Enojam-me aquelas pessoas que usam tudo aquilo que acham que esta na moda e se sentem mal assim vestidas ou então vou comprar roupas iguais as minhas. Porque que não andam como gostam sem copiar identidades, que diferença lhes faz? Mas se calhar eu é que estou mal, olho à volta é só pessoas assim ... Gosto de dizer parvoíces, palhaçadas, de cantar alto e rir-me ainda mais alto ... Olho à minha volta é só pessoas quietinhas, com medo de estragarem a suposta reputação, nem falam, nem riem, parecem meros fantoches na vida, não a sabem viver. Eu vivo-a e bastante bem.. Depois há aquelas pessoas que têm a mania que são fitches, pseudo fitches quer dizer, para não falar dos típicos grupos que agora existem de pessoas constantemente a dizerem mal umas das outras. Adoro quando passo por alguém e ouço algum zum zum sobre mim, adoro adoro, é sinal que me dão importância - continuem assim :) . ( a vossa inveja faz a minha fama)
EU FAÇO A DIFERENÇA :b
Estes são apenas alguns dos exemplos. Eu não sou nada assim ... Visto-me como quero, onde quero, não uso as roupas que os resto das raparigas usa sou diferente e feliz por marcar a diferença, por vestir roupa que não tem nada a ver uma com a outra e sentir-me bem com ela, rio-me á grande e á francesa, canto, danço, salto, grito, faço a festa toda... Ah, e não ando constantemente nas conspirações... Sou assim, e adoro sê-lo. Sei bem quem gosta de mim verdadeiramente mas também sei quem são aqueles amigos da onça, e a esses dispenso-os eu bem ... Sei estar bem comigo mesma e não tento mudar mas, viver num mundo de pessoas futéis e nojentas, em que se conta pelos dedos das mãos as pessoas que não são, irrita.
Apetece-me pegar nas malas e ir para bem longe, contigo !

Sem comentários:

Enviar um comentário