Leitores da nossa historia :)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nao quero uma continuaçao mas sim um recomeço

  • se pudesse dava-te o MUNDO, dizia-te todas as palavras bonitas que existem para perceberes o quanto tu és importante e o quanto eu preciso de ti.
 Limito-me a ficar sempre do teu lado, a apoiar-te para o que der e vier, a levantar-te quando estiveres quase a cair, e a partilhar contigo todas as tuas vitórias e derrotas.
é algo mágico aquilo que nos une, forte e capaz de aguentar qualquer coisa !
sou quem sou por tua causa . tu és todas as razões , todas as esperanças e todos os sonhos que sempre tive , e o que quer que nos aconteça no futuro , cada dia em que estamos juntos , é o melhor dia da minha vida .
apareces-te no momento mais inesperado da minha vida , pois ainda era tudo muito obscuro e incerto , mas tu conseguiste mudar o que tanto me confundia .
e agora ? « estamos desunidos » à espera que a separação chegue e que a distância permita nunca mais nos juntarmos. Eu não quero isso! quero definitivamente olhar-te olhos nos olhos e dizer ; EU AMO-TE $;

meu menino , como tudo começou , não sei bém , sei é que tu ém tão pouco tempo te tornas-te metade de mim *-*
; todas as conversas , todos os elogios , todos os desabafos , todos os sorrisos que já me puses-te na cara , tudo isso me faz sentir bem ; a ti tenho de te agradecer muito , sempre que estou mal , tenho sempre um porto de abrigo que me pergunta o que que tenho , tenho-te sempre a ti a apoiar , a ajudar , a dar a mão sempre que for perciso ..
; no início da nossa amizade tu disseste-me , " rema , éu estou aqui sempre que precisares " , e agora é assim ,todas as palavras que já foram ditas não vão ser retiradas . porque tu tens um grande signifacado para mim , e sabes disso $;
quando estivermos juntos de novo, porque sei que VAMOS, TEMOS DE VOLTAR , nada vai ser igual , vamos fazer asneiras juntos , vamos rir juntos , vamos falar de muita coisa juntos , vamos fazer muita coisa juntos , e eu porometo-te que a nossa amizade nunca vai ter um fim , pode algum dia ter uma vírgula , mas nunca um ponto final meu menino! *-*

ÉU AMO-TEE PEDRO MIGUEL RODRIGUES COELHO , Ý CONTIGO É ATÉ AO FIM DOS MEUS DIAS ! $;

Sem comentários:

Enviar um comentário