Leitores da nossa historia :)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

14 meses NAMORADO (L)

26.07.2010 - o nosso dia :c
Não me arrependo de nada do que aconteceu nestes últimos 14 meses! Os sorrisos, as lágrimas, os beijos, os abraços, o brilho nos olhos … Tudo isto foi partilhado contigo, que me fazes sentir a rapariga mais sortuda e mais feliz de todo o mundo $: são essas tuas palavras, esses teus gestos, que te tornam tão especial. E são os momentos partilhados contigo que fazem palpitar o meu coração $: é o teu aproximar que me faz estremecer, esse teu cheiro que me faz derreter, o teu toque que me faz enlouquecer e esse teu olhar que me dá a razão do teu viver $: Dizer que foram os melhores 14 meses da minha vida é impossível, pois não os posso comparar a mais nenhum, simplesmente foram únicos x$ és tu que me fazes arrepiar, que dizes aquilo que sabes que quero ouvir, *.* És tu que me dás a mão e me pedes para voar contigo, és quem me leva ao paraíso e tem a capacidade de fazer o tempo parar $: és tu, só tu, simplesmente tu meu amor (L)
Não quero um conto de fadas baseado na realidade, mas sim uma realidade baseada no meu conto de fadas que me faz feliz $: Não quero ser uma princesa de um reino, mas sim a rainha do palácio que para ti fiz *.*  Quero que me dês a mão e me peças para voar contigo, assegura - me que não me largas pois ficar sem ti é um castigo :c  quero viver naquele mundo onde termina com "viveram felizes para sempre LINDOS E PERFEITOS, FOFOS E BALOFOS" , no que sabes que todos os obstáculos traçados são alcançados e ultrapassados ! Quero o mundo onde esteja sempre com o brilho no olhar, o sorriso de uma criança e o teu cheiro ao respirar!
Quero voar, viver e amar, e isso, só tu me podes dar $:

Eu amo – te como ninguém até à eternidade e sei que viram muitos mais meses, anos, décadas, e até séculos! Pois, o meu amor por ti, o nosso amor, é infinito :$

Sem comentários:

Enviar um comentário