Leitores da nossa historia :)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Dia foi perfeito

não há palavras que descrevam melhor dia *.*
sentir de novo os teus braços a agarrarem - me , os teus beijos , os teus sussurros (...) Foi mesmo perfeito *.*  hoje sonhamos, procuramos por montes, vales e fontes e por fim encontramo-nos um ao outro. Não eras um príncipe de cavalo branco, não eras um loiro de olhos azuis , pois não foi isso que eu desejei e muito menos, eu, seria uma princesa guardada numa torre, com longos cabelos louros e olhos azuis, nao, nao somos assim, mas tambem NUNCA o quisemos ser, somos felizes assim.
 Desejei um verdadeiro amor , aquele por quem ao primeiro olhar me apaixonei. Foram as estrelas brilhantes que vi nos teus olhos , as pérolas cintilantes que realçavam da tua boca :$ Foi num momento mau em mim , mas contigo percebi que a felicidade era louca , e a tristeza era pouca . Sorriso por sorriso , palavra por palavra , foste um isqueiro que acendeu uma chama que nunca mais se apaga. és o meu mundo!
 Sei que este sonho não vai desaparecer , por isso vou lutar , lutar por quem me faz viver :$
 tudo foram mais marcas que ficaram gravadas no nosso albúm sem fim *.* ó amor , foi tudo perfeito , amo - te tanto ... $:

Sem comentários:

Enviar um comentário