Leitores da nossa historia :)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Texto do NAMORADO MAIS LINDO DO MUNDO (a)

- as pessoas costumam começar pelo principio , mas eu ainda me sinto confuso pelo simples facto de não saber o momento mais concreto em que possa falar , porque é tudo tão bonito , é tudo tão perfeito , tão único , que os meus olhos brilham com cada momento , com cada promenor *-*
- há quem acredite no amor à primeira vista , eu sinceramente nunca me tinha apercebido que isso era realmente possivel , até ao dia magnifico em que te conheci , com esse teu jeito único , com o teu sorriso lindo que consegue parar um Mundo por completo , o teu olhar intenso penetrava-se no meu , os teus lábios suaves tocavam na minha face & deixavam-se confuso sem saber o que fazer $:
- eu não quero que isto seja uma história normal , mas sim uma história única , vou deixar aqueles promenores das mensagens "windas" & "fowfinhas" de parte , porque toda a gente já passou por isso & continua a passar (:
- continuando , lembro-me como se fosse ontem , o dia do nosso primeiro beijo , da maneira que corri atrás de ti debaixo da chuva , da maneira que o meu coração batia quando estava a falar para ti , da maneira que surgiu o primeiro toque , há tantas formas de explicar esse momento , esse dia , essa noite minha inês, mas eu vou deixar cada promenor para nós , porque quem o viveu é que sabe bem o quanto foi sentido & de que forma foi sentido ++.
- posso dizer que esta luta custou milhões de lágrimas & muito sofrimento , mas posso dizer que tudo isso valeu apena , porque Hoje , estou feliz , ou até mais que isso & digo com todas as certezas que és a mulher da minha vida , que te idolatro de uma forma que nunca idolatrei ninguém $:
- o nosso amor é uma aventura , só nós conseguimos concretizar algo tão bonito & tão único , algo tão perfeito , algo que nenhum de nós antes tenha vivido *-*
- se hoje me dá vontade de chorar , é de plena felicidade , porque tenho a melhor namorada do Mundo , porque consegui perceber que amar vale apena , que amar é único , que amar é fascinante $:
- vou lutar TODOS os dias para permanecer no teu coração & para conquistar cada vez mais o teu coração , vou fazer da tua vida algo que nunca esperarias ter , vou querer ver o Rodrigo a chamar-me de pápa , a dar os primeiros passos & a dizer que a mamã é a MAIS LINDA DO MUNDO , vou ser capaz de concretizar cada sonho teu , vou fazer TUDO por ti , até ao último minuto *-*
- 21 de Dezembro , esta nova vida começou há uma ano e agora não deixarei nada acabar $:
- amo-te mulher da minha vida , és TUDO e MAIS QUE TUDO!
- Inês Braga Pinto Rema , és só tu quem importa e SEMPRE serás.

Sem comentários:

Enviar um comentário