Leitores da nossa historia :)

sábado, 11 de dezembro de 2010

"posso ser diferente do que queres, mas sou o que nunca mais voltarás a ter .”

O teu verdadeiro significado? +.+ É difícil explicar :s
Para mim significas TUDO !
O sorriso, as lágrimas, as palavras, o meu MUNDO.
Vamos ficar juntos, vamos viver o que nunca ninguém viveu.
Para ti guardei o amor que sempre quis mostrar, por ti, ficava aqui, dias, anos, por ti, por ti, tudo por ti.
Tenho o mundo, mas nem sempre preciso do mundo, só preciso de ti (: Temos um gosto em comum que é perfeito: D'ZRT (L) Meu amor nós ainda vamos ter os d'zrt ao nosso lado +.+
Por todas aquelas vezes que tu me apoias-te, Por todas as vezes que me abriste os olhos, Por quando tu me deixas sempre feliz quando me dizes aquela palavra que eu gosto tanto de ouvir "amo-te" <3 Por tudo que era errado e tu transformaste em certo, Por quando tu mudavas uma lágrima minha num sorriso, Por todo o amor que eu encontrei em ti :$ Meu amor, advinha o quanto eu gosto de ti <3
Vou-te apoiar sempre em tudo o que precisares.
Nunca vou esquecer tudo o que fizes-te por mim.
Vou até ao fim do mundo para que consigas o que quiseres.
Tens uma enorme importância para mim ; e eu tenho um imenso orgulho em ti.
Tenho orgulho de te ter ao meu lado, pelas coisas que passas-te e ainda continuas aqui sempre ao meu lado para me fazeres feliz .

AMO-TE COM TUDO O QUE TENHO MEU HOMEM LINDO !

Sem comentários:

Enviar um comentário