Leitores da nossa historia :)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

agora sim, ESTOU FELIZ

trouxes-te tudo de volta, tudo mesmo, até quando acabas as minhas frases, quando dizes que nós é para sempre, quando queres um beijo, quando dizes que queres ser feliz comigo, quando agora somos só "nós", quando dizes um amo-te sincero e eu sinto que é mesmo verdadeiro e sentido, quando parece que tudo é seguro ao teu lado, e  quando nos queremos mais que tudo estar um com o outro,

LOVE YOU :$$




 viver contigo, tocar-te, fazer-te feliz, ouvir os teus sonhos, abraçar-te, gritar ao mundo o quanto és importante para mim, falar contigo, aperceber-me de que me fazes tão feliz, ter a certeza de que és perfeito, sentir-me inocente contigo a meu lado, e com isso tudo marco em mim um "amo-te" que será eterno, que assegurará a minha felicidade, que me manterá segura, que me irá fazer viver mais feliz que nunca, que mostrará ao mundo o quanto a minha felicidade subiu desde à uns tempos para trás

eu estou feliz , a cada momento passado contigoo *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário