Leitores da nossa historia :)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EU & TU

por mais promessas q façamos um ao outro , por mais conversas q tenhamos , por mais tardes que iremos ter , nada tem uma explicação , e sabes porquê? porque se calhar o sentimento é mais forte , e vai crescendo a cada dia que passa , cada palavra tem inocência , cada sorriso tem uma explicação , cada conversa tem um nexo , e tudo , tudo o q vivemos e iremos viver .. será q tem algum sentido? será q se continuar a dar-me contigo irei ser feliz? cada dia que passa th menos duvidas q sim , serei feliz contigo , tu a meu lado , eu ao teu , nós os dois , permaneceremos na vida um do outro. eu ñ sou perfeita , tu ñ és perfeito .. também ng o é .. e as amizades ñ escapam , e o amor muito menos. temos momentos menos bons , mas q o nosso amor consegue superar. temos discussoes parvas , atitudes de criança .. mas td vai dar a algum lado .. e ás vezes qd me chateio contigo é simplesmente para te chamar a razão q n qero ser qlqr uma para tii .. sei que ñ sou a melhor do mundo , mas também ñ o desejo ser .. só quero sentir que gostas reamente de mim , q tens altas capacidades de me fazer feliz eq os dois teremos o futuro melhor de todos. sei que a distancia pd ser um obstaculo , mas ñ um impedimento.
faço isto para perceberes que te amo realmente , e ñ tou para aqui a desperdiçar o meu tempo , porque sei q isto nos levará a algum sitio @
eu amo-te sempre , isso nunca thas duvidas :s

Sem comentários:

Enviar um comentário