Leitores da nossa historia :)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Quero-te dizer...

Lindo&Perfeitos, Fofos&Balofos
o texto que tu me mandaste :'c
tu podes deixar que por vezes não te amo , faço-te sofrer e trato-te mal e chamo-te nomes, mas eu quero-te tratar bem . chega de discutir eu quero-te fazer bem, o meu mundo é o teu mundo, partilho todo o meu coração.o nosso amor é lindo, a teu lado não há nenhum senão, tu mereces tudo o que faço por ti, pena não puder dar-te mais. não sais de mim, eu vou onde tu vais
posso não ter estado sempre, mas agora vou estar ...não te esqueço facilmente,
pois somos só um (a)faças o que fizeres eu não te abandono, apenas quero dizer que te amo
Eu amo-te a ti e só a TI, tens um sorriso mais lindo que algum dia eu já vi, és a emoção que se desperta em mim, os meus olhos brilham de amor quando olho para ti, quando passo as tardes a olhar para ti a dormir ao meu lado e a dar-te festas no cabelo, das-me o mundo menina da minha vida
sei que muitas vezes não ajo bem, pois tens toda a razão quando dizes que te magoei mas foi sem intenção, o que sinto é tão sincero amor acredita, sou tão orgulhoso que por vezes nem consigo pedir desculpa, mas estou a mudar a minha atitude por TI e sabes disso linda 

EU AMO-TEE
obrigada namoradolindodeumasovida

Sem comentários:

Enviar um comentário