Leitores da nossa historia :)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

uma VIDA

Quando tu não estás comigo, fico sem voz de comando, ninguém me diz nada porque as pessoas falam mas eu não as oiço, escuto apenas o teu coração a bater junto ao meu, a tua respiração de suspiros, os teus gemidos de arrepio quando te passo as mãos pelos braços e estes se eriçam como pelos de gato; escuto apenas a tua pele cujo cheiro reconheci antes mesmo de lhe tocar, a música dos teus cabelos quando escorrem pelas minhas mãos como água doce e tu sorris como uma miúdo e eu tenho vontade de nunca mais te largar. Longe de ti não sei se estou perdida, apenas sei que me sinto só, e só penso em voltar para o teu lado.

Meu amor, cuidas do meu coração melhor do que ninguém, mesmo sem o saberes.Porque por ti, por tudo o que me ensinaste, por tudo o que já vivemos - ainda que em sonhos - por tudo o que aprendi a ser contigo, eu faço o que for preciso."
Não sei quantas formas de amor existem no mundo, mas gostava de inventar algumas contigo.
Ambos sabemos que tens medo de mim e medo de ser feliz. E ambos sabemos que, à tua maneira, me sabes amar, apesar de todas as desculpas inteligentes, de todos os medos, de todas as dúvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário