Leitores da nossa historia :)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

És uma grande marca na minha vida

NamoradooLindooDeeTodaaAaMinhaaVidaa <3
foi como se olhasse para o futuro e pedisse que um rapaz diferente dos outros me pudesse fazer feliz , e vieste tu naquele preciso momento .. ainda te lembras como tudo começou? eu lembro-me.. sinceramente não curtia nada de ti, mas uma infinidade de coisas tornaram-te único na minha vida @ várias palavras de conforto , palavras sentidas , sinceridade , amor , amizade , e acima de tudo confiança! expressaste com poucas palavras o que sentias , sem medos , sem excitações .. e a tua forma de ser , de lidar com a vida , cativou-me logo bruscamente :$ quando estou sem ti , sem o teu apoio .. sabes como fico ? com saudades! uma palavra q muito significa , q é aparentemente simples , mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. A saudade pode ser como umas garras afiadas que nos aperta o coração tirando toda a vitalidade que nos corre pelo corpo , gelando a nossa alma , provocando efeitos devastadores no nosso espírito arrastando-o para o abismo. No entanto , não deixa de ser o eterno sofrimento que atormenta quem tem coração e gosta de quem o rodeia , isto é uma vaga descrição de saudade elaborada por alguém que sofre com o afastamento , por um motivo ou outro , das pessoas que fazem parte da minha vida. E é isto tudo que sinto quando estou sem ti .. acredites ou não, eu tenho intenções de ficar contigo para sempre @
se amamos somos capazes de realizar qualquer sonho , qualquer desejo que queiramos. Eu gosto bastante de ti , amo-te mesmo acredita , com a certeza e com a força que ninguém nunca nunca imaginará. Mas a verdade, é que, tal como nos nossos desenhos animados, nem sempre uma história com um final feliz ter sempre momentos agradáveis imensamente cor-de-rosa. A nossa história é assim, eu tenho a certeza que nós vamos ter um final feliz, mas, porém, também já tivemos os nossos pontos negativos, que foram difíceis, mas que nós os ultrapassámos. E juntos demos as mãos e ultrapassamos muito, combatemos, quisemos mudar o mundo e torná-lo só nosso. Porque amo cada sorriso, cada palavra, cada olhar, cada simples toque, cada beijo, cada abraço,isto tudo que só nos conhecemos. Porque eu quero que sejas o meu vicio e eu o teu, e que juntos passemos por tudo e por todos, sempre de mão dada perante a vida. Sorrio de cada vez que dizes que me amas, e acredita, mesmo que isto tudo não seja como eu quero, és a pessoa que mais me marcou. o mundo pode cair nas minhas mãos, posso-me rebaixar várias vezes por te ter perdido (temporariamente, e acredita que já é muito) , mas sei que vale a pena, e sabes porquê?
porque estás sempre comigo, sabes a altura certa em que estou mal, apoias-me incondicionalmente.
mas sabes o que eu quero? quero esquecer as mágoas do passado, viver o presente e planear o futuro contigo. Hoje cada lágrima de saudade faz-me ver que o passado foi marca na minha vida, reconhecia os meus erros e encarava-os sem medos, sem excitações ..
    


amo-te hoje e sempre Pedro Coelho, meu menino   @


ps. mais uma menina ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário