Leitores da nossa historia :)

sábado, 1 de janeiro de 2011

Prenda de Natal do NAMORADO (L)

contigo aprendi das coisas mais verdadeiras que possam existir : o amor verdadeiro , aquele que não tem fim (...) apesar de todas as discussoes que temos foste o único que nunca me desiludiu, aquele que me deu sempre todo o apoio, aquele que me levantou quando mais necessitei , limpas-me as lágrimas quando elas cada vez escorriam mais e por vezes tambem as poes na minha cara (xD) , caí , mas tu levantas-te-me ,um obrigado por tudo e por nada !
tu és a pessoa mais fantástica que existe , eu nem consigo expressar o valor que te dou , não existe mesmo nenhuma palavra que consiga transmitir isso.
apesar dos meus e teus, ou os nossos altos e baixos tu nunca me desiludes , estás sempre lá no bem e no mal , és aquela pessoa que por mais que tentem chegar ao teu nível, nunca ninguém te irá conseguir igualar , isso eu te garanto !
até podia passar o resto do dia a descrever o que tu és , o que nos fomos , o que nos somos , mas mais palavras para quê ? não vai ser através de um texto que te vou demonstrar o quanto vales para mim , mas sim através de uma vida que quero passar ao teu lado :$
tu mereces muito mais do que eu te dou , mas acredita tento sempre dar o meu melhor , desculpa pelos erros e pelas falhas :c
acima de tudo eu amo-te mais do que a minha própria vida , és e sempre serás o mais importante , o ESSENCIAL

Sem comentários:

Enviar um comentário