Leitores da nossa historia :)

sábado, 8 de janeiro de 2011

Es MEU!

Meu amor :$$
,És a melhor coisa que me aconteceu , acredita !
Ambos sabemos que é mais do que uma amizade que existe entre nós (...) pode entrar imensa gente na minha vida , mas chegar ao teu nível ninguém irá conseguir .
Já permaneceu muita gente na minha vida , mas muitas dessas pessoas saíram , não sabem o que é uma amizade a sério e um amor ainda mais a sério! , e nós já dura há 1 ano e 3 meses e jamais teremos um fim ;
Preciso dos teus abraços , dos teus beijinhos , dos teus elogios , das tuas palavras , das nossas mãos dadas , de tudo mesmo para ser feliz.
Acredita que foste a pessoa que mais me marcou até hoje , eu nunca te quero perder NUNCA !
Já passamos por vários obstáculos e vamos continuar a passar , mas deixar-te ? isso não irá acontecer .Podes não estar todos os dias comigo , a toda a hora , a todo o tempo, mas estas sempre perto de mim+.+
Vejo-te de uma maneira completamente diferente que vejo o resto das pessoas , de uma maneira tão inexplicável, tão única :$
eu amo-te acima de tudo e de todos meu PEPE 

08.Janeiro.2011 , um SEMPRE @

Sem comentários:

Enviar um comentário