Leitores da nossa historia :)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Texto do NAMORADO MAIS LINDO DO MUNDO (a)

- as pessoas costumam começar pelo principio , mas eu ainda me sinto confuso pelo simples facto de não saber o momento mais concreto em que possa falar , porque é tudo tão bonito , é tudo tão perfeito , tão único , que os meus olhos brilham com cada momento , com cada promenor *-*
- há quem acredite no amor à primeira vista , eu sinceramente nunca me tinha apercebido que isso era realmente possivel , até ao dia magnifico em que te conheci , com esse teu jeito único , com o teu sorriso lindo que consegue parar um Mundo por completo , o teu olhar intenso penetrava-se no meu , os teus lábios suaves tocavam na minha face & deixavam-se confuso sem saber o que fazer $:
- eu não quero que isto seja uma história normal , mas sim uma história única , vou deixar aqueles promenores das mensagens "windas" & "fowfinhas" de parte , porque toda a gente já passou por isso & continua a passar (:
- continuando , lembro-me como se fosse ontem , o dia do nosso primeiro beijo , da maneira que corri atrás de ti debaixo da chuva , da maneira que o meu coração batia quando estava a falar para ti , da maneira que surgiu o primeiro toque , há tantas formas de explicar esse momento , esse dia , essa noite minha inês, mas eu vou deixar cada promenor para nós , porque quem o viveu é que sabe bem o quanto foi sentido & de que forma foi sentido ++.
- posso dizer que esta luta custou milhões de lágrimas & muito sofrimento , mas posso dizer que tudo isso valeu apena , porque Hoje , estou feliz , ou até mais que isso & digo com todas as certezas que és a mulher da minha vida , que te idolatro de uma forma que nunca idolatrei ninguém $:
- o nosso amor é uma aventura , só nós conseguimos concretizar algo tão bonito & tão único , algo tão perfeito , algo que nenhum de nós antes tenha vivido *-*
- se hoje me dá vontade de chorar , é de plena felicidade , porque tenho a melhor namorada do Mundo , porque consegui perceber que amar vale apena , que amar é único , que amar é fascinante $:
- vou lutar TODOS os dias para permanecer no teu coração & para conquistar cada vez mais o teu coração , vou fazer da tua vida algo que nunca esperarias ter , vou querer ver o Rodrigo a chamar-me de pápa , a dar os primeiros passos & a dizer que a mamã é a MAIS LINDA DO MUNDO , vou ser capaz de concretizar cada sonho teu , vou fazer TUDO por ti , até ao último minuto *-*
- 21 de Dezembro , esta nova vida começou há uma ano e agora não deixarei nada acabar $:
- amo-te mulher da minha vida , és TUDO e MAIS QUE TUDO!
- Inês Braga Pinto Rema , és só tu quem importa e SEMPRE serás.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Dia foi perfeito

não há palavras que descrevam melhor dia *.*
sentir de novo os teus braços a agarrarem - me , os teus beijos , os teus sussurros (...) Foi mesmo perfeito *.*  hoje sonhamos, procuramos por montes, vales e fontes e por fim encontramo-nos um ao outro. Não eras um príncipe de cavalo branco, não eras um loiro de olhos azuis , pois não foi isso que eu desejei e muito menos, eu, seria uma princesa guardada numa torre, com longos cabelos louros e olhos azuis, nao, nao somos assim, mas tambem NUNCA o quisemos ser, somos felizes assim.
 Desejei um verdadeiro amor , aquele por quem ao primeiro olhar me apaixonei. Foram as estrelas brilhantes que vi nos teus olhos , as pérolas cintilantes que realçavam da tua boca :$ Foi num momento mau em mim , mas contigo percebi que a felicidade era louca , e a tristeza era pouca . Sorriso por sorriso , palavra por palavra , foste um isqueiro que acendeu uma chama que nunca mais se apaga. és o meu mundo!
 Sei que este sonho não vai desaparecer , por isso vou lutar , lutar por quem me faz viver :$
 tudo foram mais marcas que ficaram gravadas no nosso albúm sem fim *.* ó amor , foi tudo perfeito , amo - te tanto ... $:

14 meses NAMORADO (L)

26.07.2010 - o nosso dia :c
Não me arrependo de nada do que aconteceu nestes últimos 14 meses! Os sorrisos, as lágrimas, os beijos, os abraços, o brilho nos olhos … Tudo isto foi partilhado contigo, que me fazes sentir a rapariga mais sortuda e mais feliz de todo o mundo $: são essas tuas palavras, esses teus gestos, que te tornam tão especial. E são os momentos partilhados contigo que fazem palpitar o meu coração $: é o teu aproximar que me faz estremecer, esse teu cheiro que me faz derreter, o teu toque que me faz enlouquecer e esse teu olhar que me dá a razão do teu viver $: Dizer que foram os melhores 14 meses da minha vida é impossível, pois não os posso comparar a mais nenhum, simplesmente foram únicos x$ és tu que me fazes arrepiar, que dizes aquilo que sabes que quero ouvir, *.* És tu que me dás a mão e me pedes para voar contigo, és quem me leva ao paraíso e tem a capacidade de fazer o tempo parar $: és tu, só tu, simplesmente tu meu amor (L)
Não quero um conto de fadas baseado na realidade, mas sim uma realidade baseada no meu conto de fadas que me faz feliz $: Não quero ser uma princesa de um reino, mas sim a rainha do palácio que para ti fiz *.*  Quero que me dês a mão e me peças para voar contigo, assegura - me que não me largas pois ficar sem ti é um castigo :c  quero viver naquele mundo onde termina com "viveram felizes para sempre LINDOS E PERFEITOS, FOFOS E BALOFOS" , no que sabes que todos os obstáculos traçados são alcançados e ultrapassados ! Quero o mundo onde esteja sempre com o brilho no olhar, o sorriso de uma criança e o teu cheiro ao respirar!
Quero voar, viver e amar, e isso, só tu me podes dar $:

Eu amo – te como ninguém até à eternidade e sei que viram muitos mais meses, anos, décadas, e até séculos! Pois, o meu amor por ti, o nosso amor, é infinito :$

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

uma vida

Como é possível alguém me estar a fazer amar de uma forma tão simples, descomplicada e complicada (sim, porque isto eu sou sempre, eu sei).

A verdade é que te amo de uma forma muito espontânea,
Amo-te porque quero,
Amo-te porque me apetece,
Amo-te porque é mesmo assim,
Amo-te porque sim…

Pela primeira vez, tu fazes-me sentir o peso dos meus sentimentos, pensava que já tinha gostado e amado com a máxima intensidade, mas percebi que não, pois aquilo que já senti não chega a metade do que sinto agora…

Fazes-me pensar no agora, no presente (que sempre pensei), mas também no futuro AO TEU LADO!



Fazes-me sentir única. Fazes-me sentir simplesmente mulher. Sei que tens a “escola toda”, manhas como as minhas já encontraste muitas pelo caminho. No entanto, e apesar de saber que a sabes toda, o teu toque seduz-me, o teu beijo deixa-me sedada, o teu olhar despe-me, a tua mente interpreta-me e conquista-me…
O teu abraço envolve-me e eu deixo-me levar.

Pedro&Inês

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

15.12.2010

es meio panão e eu AMO!

domingo, 12 de dezembro de 2010

A minha estranha loucura!

A minha estranha loucura é tentar entender-te e não ser entendidaé ficar contigo e procurar fazer parte da tua vida!
A minha estranha loucura é tentar desculpar o que não tem desculpaé fazer dos teus erros um motivo qualquer a razão da minha culpa.
A minha estranha loucura é correr para os teus braços quando tudo acaba numa discussão e acabar por te dar sempre razão e assumir o papel de culpada.
É ver-te humilhar-me e eu num canto qualquer, dependente total do teu jeito de ser, a minha estranha loucura é tentar descobrir que o melhor és só TU!

sábado, 11 de dezembro de 2010

"posso ser diferente do que queres, mas sou o que nunca mais voltarás a ter .”

O teu verdadeiro significado? +.+ É difícil explicar :s
Para mim significas TUDO !
O sorriso, as lágrimas, as palavras, o meu MUNDO.
Vamos ficar juntos, vamos viver o que nunca ninguém viveu.
Para ti guardei o amor que sempre quis mostrar, por ti, ficava aqui, dias, anos, por ti, por ti, tudo por ti.
Tenho o mundo, mas nem sempre preciso do mundo, só preciso de ti (: Temos um gosto em comum que é perfeito: D'ZRT (L) Meu amor nós ainda vamos ter os d'zrt ao nosso lado +.+
Por todas aquelas vezes que tu me apoias-te, Por todas as vezes que me abriste os olhos, Por quando tu me deixas sempre feliz quando me dizes aquela palavra que eu gosto tanto de ouvir "amo-te" <3 Por tudo que era errado e tu transformaste em certo, Por quando tu mudavas uma lágrima minha num sorriso, Por todo o amor que eu encontrei em ti :$ Meu amor, advinha o quanto eu gosto de ti <3
Vou-te apoiar sempre em tudo o que precisares.
Nunca vou esquecer tudo o que fizes-te por mim.
Vou até ao fim do mundo para que consigas o que quiseres.
Tens uma enorme importância para mim ; e eu tenho um imenso orgulho em ti.
Tenho orgulho de te ter ao meu lado, pelas coisas que passas-te e ainda continuas aqui sempre ao meu lado para me fazeres feliz .

AMO-TE COM TUDO O QUE TENHO MEU HOMEM LINDO !

domingo, 5 de dezembro de 2010

hoje precisei de ti, e tu estavas lá

Ainda que não acredites, eu viverei para sempre em ti, tal como tu vives em mim, na memória das minhas células, num passado que pode ser o nosso escudo, mesmo que não seja o nosso futuro.
Tu não complicas, não empreendes, não te assustas, não te baralhas, não te esqueces, e quando te perdes (comigo) é de propósito. Imagino-te sempre como agora e tenho quase a certeza que nunca envelhecerás, porque guardas o segredo da felicidade, viver um dia atrás do outro, sem pedir mais ao mundo do que paz, alegria e, de preferência um dia vivido como apenas nós sabemos.
Ajudas-me a conjugar o verbo aceitar e o verbo amar, ensinas-me a praticar o verbo esperar, e tens sempre paciência para mim. Levas-me a jantar fora quando estou triste e limpas-me as lágrimas quando imagino que o mundo vai acabar só porque não é tudo como quero e quando quero. E obrigas-me a ser feliz com o que tenho, em vez de viver com a cabeça sempre enfiada no futuro. És mais sábio do que eu e sabes muito bem que o futuro só existe na cabeça das pessoas complicadas, que gostam de tornar a própria existência difícil.
Por isso, meu namorado e melhor amigo, peço-te que nunca percas essa capacidade de me sacudir e de me fazer rir, de me pôr a dançar e a dizer disparates, de despertar em mim uma miúda que nunca cresceu.
É que eu não tive tanta sorte como tu: obrigaram-me a crescer muito depressa
Nunca sabemos para onde vamos. Nunca sabemos até onde podemos chegar, nunca conhecemos os nossos passos, mesmo quando pensamos que escolhemos os melhores caminhos.Tu vens e vais como um pássaro, voas como quem anda, ficas como quem mora e, quando partes, nunca dizes adeus. Penso sempre que é a última vez, mas depois há uma força que te faz voltar, e a cada regresso trazes-me mais conforto, mais paz, mais sabedoria.
O que te faz voar até mim é um mistério que o mundo não consegue resolver.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

uma VIDA

Quando tu não estás comigo, fico sem voz de comando, ninguém me diz nada porque as pessoas falam mas eu não as oiço, escuto apenas o teu coração a bater junto ao meu, a tua respiração de suspiros, os teus gemidos de arrepio quando te passo as mãos pelos braços e estes se eriçam como pelos de gato; escuto apenas a tua pele cujo cheiro reconheci antes mesmo de lhe tocar, a música dos teus cabelos quando escorrem pelas minhas mãos como água doce e tu sorris como uma miúdo e eu tenho vontade de nunca mais te largar. Longe de ti não sei se estou perdida, apenas sei que me sinto só, e só penso em voltar para o teu lado.

Meu amor, cuidas do meu coração melhor do que ninguém, mesmo sem o saberes.Porque por ti, por tudo o que me ensinaste, por tudo o que já vivemos - ainda que em sonhos - por tudo o que aprendi a ser contigo, eu faço o que for preciso."
Não sei quantas formas de amor existem no mundo, mas gostava de inventar algumas contigo.
Ambos sabemos que tens medo de mim e medo de ser feliz. E ambos sabemos que, à tua maneira, me sabes amar, apesar de todas as desculpas inteligentes, de todos os medos, de todas as dúvidas.

Quero-te dizer...

Lindo&Perfeitos, Fofos&Balofos
o texto que tu me mandaste :'c
tu podes deixar que por vezes não te amo , faço-te sofrer e trato-te mal e chamo-te nomes, mas eu quero-te tratar bem . chega de discutir eu quero-te fazer bem, o meu mundo é o teu mundo, partilho todo o meu coração.o nosso amor é lindo, a teu lado não há nenhum senão, tu mereces tudo o que faço por ti, pena não puder dar-te mais. não sais de mim, eu vou onde tu vais
posso não ter estado sempre, mas agora vou estar ...não te esqueço facilmente,
pois somos só um (a)faças o que fizeres eu não te abandono, apenas quero dizer que te amo
Eu amo-te a ti e só a TI, tens um sorriso mais lindo que algum dia eu já vi, és a emoção que se desperta em mim, os meus olhos brilham de amor quando olho para ti, quando passo as tardes a olhar para ti a dormir ao meu lado e a dar-te festas no cabelo, das-me o mundo menina da minha vida
sei que muitas vezes não ajo bem, pois tens toda a razão quando dizes que te magoei mas foi sem intenção, o que sinto é tão sincero amor acredita, sou tão orgulhoso que por vezes nem consigo pedir desculpa, mas estou a mudar a minha atitude por TI e sabes disso linda 

EU AMO-TEE
obrigada namoradolindodeumasovida

vou contar-te um segredo


soneca + menina

A pessoa certa não é a mais inteligente, a que nos escreve as mais belas cartas de amor, a que nos jura paixão maior ou nos diz que nunca se sentiu assim. Nem a que se muda para a nossa casa ao fim de três semanas e planeia viagens idílicas ao outro lado do mundo. A pessoa certa é aquela que quer mesmo ficar connosco. Tão simples quanto isto. às vezes, demasiado simples para as pessoas perceberem. O que transforma um homem vulgar no nosso Príncepe é ele querer ser o homem da nossa vida. E há alguns que ainda querem.

Os verdadeiros Príncipes Encantados não têm pressa na conquista, porque como já escolheram com quem querem passar o resto da vida, têm todo o tempo do mundo; levam-nos a comer um prego no prato porque sabem que, no futuro, nos vão levar à Tour d'Argent; ouvem-nos com atenção e carinho porque se querem habituar á música da nossa voz, e entram-nos no coração bem devagar, respeitando o silencio das cicatrizes que só o tempo pode apagar. Podem parecer menos empenhados ou sinceros do que os antecessores, mas aquilo a que chamamos hesitação ou timidez tavez seja apenas uma forma de precaução.
Eles querem ter a certeza que não se vão enganar.
O Príncipe Encantado não é o namorado mais romântico do mundo que nos cobre de beijos; é o homem que nos puxa o lençol para os ombros a meio da noite para não nos constiparmos ou se levanta as três da manhã para nos fazer um chá de limão quando estamos com dores de garganta. Não é o que nos compra discos romanticos e nos traiteia canções de amor no voice mail, é o que nos ouve falar de tudo, mesmo das coisas menos agradáveis. Não é o que diz "Amo-te", mas o que sente que talvez nos possa amar para sempre. Não é o que passa metade das férias connosco e a outra metade com os amigos; é o que passa de vez em quando férias com os amigos. (...)

Ora, com tantos sapos no mercado, bem vestidos, cheios de conversa e tiradas poéticas, como é que não nos enganamos? É fácil. Pois, eu ja encontrei o meu. Primeiro, é preciso aceitar que, às vezes, nos enganamos mesmo. E depois, é preciso acreditar que, um dia, podemos ter sorte. E como o melhor de estar vivo é saber que tudo muda, um dia muda tudo e ele aparece. Depois, é só deixá-lo ficar um dia atrás do outro...Se for mesmo ele, fica.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

EU & TU

por mais promessas q façamos um ao outro , por mais conversas q tenhamos , por mais tardes que iremos ter , nada tem uma explicação , e sabes porquê? porque se calhar o sentimento é mais forte , e vai crescendo a cada dia que passa , cada palavra tem inocência , cada sorriso tem uma explicação , cada conversa tem um nexo , e tudo , tudo o q vivemos e iremos viver .. será q tem algum sentido? será q se continuar a dar-me contigo irei ser feliz? cada dia que passa th menos duvidas q sim , serei feliz contigo , tu a meu lado , eu ao teu , nós os dois , permaneceremos na vida um do outro. eu ñ sou perfeita , tu ñ és perfeito .. também ng o é .. e as amizades ñ escapam , e o amor muito menos. temos momentos menos bons , mas q o nosso amor consegue superar. temos discussoes parvas , atitudes de criança .. mas td vai dar a algum lado .. e ás vezes qd me chateio contigo é simplesmente para te chamar a razão q n qero ser qlqr uma para tii .. sei que ñ sou a melhor do mundo , mas também ñ o desejo ser .. só quero sentir que gostas reamente de mim , q tens altas capacidades de me fazer feliz eq os dois teremos o futuro melhor de todos. sei que a distancia pd ser um obstaculo , mas ñ um impedimento.
faço isto para perceberes que te amo realmente , e ñ tou para aqui a desperdiçar o meu tempo , porque sei q isto nos levará a algum sitio @
eu amo-te sempre , isso nunca thas duvidas :s

És uma grande marca na minha vida

NamoradooLindooDeeTodaaAaMinhaaVidaa <3
foi como se olhasse para o futuro e pedisse que um rapaz diferente dos outros me pudesse fazer feliz , e vieste tu naquele preciso momento .. ainda te lembras como tudo começou? eu lembro-me.. sinceramente não curtia nada de ti, mas uma infinidade de coisas tornaram-te único na minha vida @ várias palavras de conforto , palavras sentidas , sinceridade , amor , amizade , e acima de tudo confiança! expressaste com poucas palavras o que sentias , sem medos , sem excitações .. e a tua forma de ser , de lidar com a vida , cativou-me logo bruscamente :$ quando estou sem ti , sem o teu apoio .. sabes como fico ? com saudades! uma palavra q muito significa , q é aparentemente simples , mas que ao mesmo tempo é extremamente complexa. A saudade pode ser como umas garras afiadas que nos aperta o coração tirando toda a vitalidade que nos corre pelo corpo , gelando a nossa alma , provocando efeitos devastadores no nosso espírito arrastando-o para o abismo. No entanto , não deixa de ser o eterno sofrimento que atormenta quem tem coração e gosta de quem o rodeia , isto é uma vaga descrição de saudade elaborada por alguém que sofre com o afastamento , por um motivo ou outro , das pessoas que fazem parte da minha vida. E é isto tudo que sinto quando estou sem ti .. acredites ou não, eu tenho intenções de ficar contigo para sempre @
se amamos somos capazes de realizar qualquer sonho , qualquer desejo que queiramos. Eu gosto bastante de ti , amo-te mesmo acredita , com a certeza e com a força que ninguém nunca nunca imaginará. Mas a verdade, é que, tal como nos nossos desenhos animados, nem sempre uma história com um final feliz ter sempre momentos agradáveis imensamente cor-de-rosa. A nossa história é assim, eu tenho a certeza que nós vamos ter um final feliz, mas, porém, também já tivemos os nossos pontos negativos, que foram difíceis, mas que nós os ultrapassámos. E juntos demos as mãos e ultrapassamos muito, combatemos, quisemos mudar o mundo e torná-lo só nosso. Porque amo cada sorriso, cada palavra, cada olhar, cada simples toque, cada beijo, cada abraço,isto tudo que só nos conhecemos. Porque eu quero que sejas o meu vicio e eu o teu, e que juntos passemos por tudo e por todos, sempre de mão dada perante a vida. Sorrio de cada vez que dizes que me amas, e acredita, mesmo que isto tudo não seja como eu quero, és a pessoa que mais me marcou. o mundo pode cair nas minhas mãos, posso-me rebaixar várias vezes por te ter perdido (temporariamente, e acredita que já é muito) , mas sei que vale a pena, e sabes porquê?
porque estás sempre comigo, sabes a altura certa em que estou mal, apoias-me incondicionalmente.
mas sabes o que eu quero? quero esquecer as mágoas do passado, viver o presente e planear o futuro contigo. Hoje cada lágrima de saudade faz-me ver que o passado foi marca na minha vida, reconhecia os meus erros e encarava-os sem medos, sem excitações ..
    


amo-te hoje e sempre Pedro Coelho, meu menino   @


ps. mais uma menina ;)

agora sim, ESTOU FELIZ

trouxes-te tudo de volta, tudo mesmo, até quando acabas as minhas frases, quando dizes que nós é para sempre, quando queres um beijo, quando dizes que queres ser feliz comigo, quando agora somos só "nós", quando dizes um amo-te sincero e eu sinto que é mesmo verdadeiro e sentido, quando parece que tudo é seguro ao teu lado, e  quando nos queremos mais que tudo estar um com o outro,

LOVE YOU :$$




 viver contigo, tocar-te, fazer-te feliz, ouvir os teus sonhos, abraçar-te, gritar ao mundo o quanto és importante para mim, falar contigo, aperceber-me de que me fazes tão feliz, ter a certeza de que és perfeito, sentir-me inocente contigo a meu lado, e com isso tudo marco em mim um "amo-te" que será eterno, que assegurará a minha felicidade, que me manterá segura, que me irá fazer viver mais feliz que nunca, que mostrará ao mundo o quanto a minha felicidade subiu desde à uns tempos para trás

eu estou feliz , a cada momento passado contigoo *.*

Somos diferentes e EU gosto

Fogo, ás vezes parece que não sou deste mundo, que não sou deste tempo. Tenho as ideias diferentes da maioria das pessoas, não gosto do comum e do habitual, não tenho vergonha de ser quem sou e como sou e ás vezes nem me sinto bem . Olho à minha volta só vejo: pessoas iguais, vestidas iguais, cabelo igual, tudo igual. Tudo a tentar ser uma pessoa que não é. Enojam-me aquelas pessoas que usam tudo aquilo que acham que esta na moda e se sentem mal assim vestidas ou então vou comprar roupas iguais as minhas. Porque que não andam como gostam sem copiar identidades, que diferença lhes faz? Mas se calhar eu é que estou mal, olho à volta é só pessoas assim ... Gosto de dizer parvoíces, palhaçadas, de cantar alto e rir-me ainda mais alto ... Olho à minha volta é só pessoas quietinhas, com medo de estragarem a suposta reputação, nem falam, nem riem, parecem meros fantoches na vida, não a sabem viver. Eu vivo-a e bastante bem.. Depois há aquelas pessoas que têm a mania que são fitches, pseudo fitches quer dizer, para não falar dos típicos grupos que agora existem de pessoas constantemente a dizerem mal umas das outras. Adoro quando passo por alguém e ouço algum zum zum sobre mim, adoro adoro, é sinal que me dão importância - continuem assim :) . ( a vossa inveja faz a minha fama)
EU FAÇO A DIFERENÇA :b
Estes são apenas alguns dos exemplos. Eu não sou nada assim ... Visto-me como quero, onde quero, não uso as roupas que os resto das raparigas usa sou diferente e feliz por marcar a diferença, por vestir roupa que não tem nada a ver uma com a outra e sentir-me bem com ela, rio-me á grande e á francesa, canto, danço, salto, grito, faço a festa toda... Ah, e não ando constantemente nas conspirações... Sou assim, e adoro sê-lo. Sei bem quem gosta de mim verdadeiramente mas também sei quem são aqueles amigos da onça, e a esses dispenso-os eu bem ... Sei estar bem comigo mesma e não tento mudar mas, viver num mundo de pessoas futéis e nojentas, em que se conta pelos dedos das mãos as pessoas que não são, irrita.
Apetece-me pegar nas malas e ir para bem longe, contigo !